EM ARGENTINA

EM ARGENTINA
Melhor se lido bajo ahiba , por data de postagem

3 de fev. de 2010

ÚLTIMO DIA - ADIOS MUCHACHOS COMPAÑEROS DE MI VIDA !

.
Segundona gorda, preguiçosa!! aff delícia.


Acordamos mais tarde, sem pressa para nada, pegamos a linha B do Metro, unas vueltas pelo Shopping Abasto, e sim claro, mostrei para Raquelita que um viajeiro sempre vai a um supermercado de onde está visitando.

Uma verdadeira aula de cultura. Somos o que comemos ! Y como comem bien los argentinos kkkkk. Não é a toa que são lindos kkkkk.

Não resisti, comprei temperos diferentes, café em saquinho. Uma maravilha, humilhante para nós brasileiros não termos isto. Saches como chá, mas com café em pó natural, nada de café solúvel ..argh.

Prático, delicioso !Ah sim, trouxe algo bárbaro - Humo líquido - uma essencia chiquérrima e meio carinha, mas que confere sabor de defumado em alguns pratos .. uauauauauau.

Por la tarde uma última seção de consumo : Uma loja de Cds - 2 horas ouvindo tanguitos ,tanguetos, o dono da loja era um argentino simpaticíssimo, nos mostrou um universo de discografia.

Quando disse que gostava de Bandonión se empolgou o mocito.. Mostrou-me vários, depois olhou para mim e disse : Para usted, penso que le gusta un más agressivo ..kkk.. perfeito..

Um bandonéon acompanhado de uma orquestra.. A cada estocada do bandonéon, janelas se estilhaçam, corações se dilaceram.. mundos se rompem... bien a mi gusto !!!!!
Hay que tremer para sentirse vivo !!! Compramos um monte , tudo baratito ...

Saimos em tempo de um happy hour com promoción , todo en doble !! adorei . Raquelita descobriu o mundo dos daiquiris rsrsrs

Por la noche uma pizza rápida num pub, fui de um único pisco sauer, despúes solo água (rsrs) Raquelita mais um gigante daiquiri de Limón.

Volta ao Hotel por lás viente y dos com trinta , fazer malitas, encerrar o dia, fechar com lacre divino o envelope dourado das memórias destes dias tão felizes.



Uma última olhadinha nos quartos , meu e o de Raquel, que nos acolheram tão bem nestes dias.


Quando olhei assim para o meu quarto, me deu uma coisinha... pensei que deverá ser assim meu desencarne, minha mortita.. olharei pro meu corpinho inerte e vazio, sentirei um misto de gratidão e saudadezinha de mim (adoro este meu atual personagenzinho que chamo de "eu" ) , mas depois respirarei fundo e esta habitación deixarei, rumo a outros mundos.. tantas outras coisas por viver !!!!


Daqui deste cantinho gostoso do meu quarto, onde tudo digitei, me despeço de todos que me acompanharam.


Foi uma delícia dividir, partilhar tudo com voces.

Esta coisa de Blog é uma maravilha, a publicidade dos fatos não é mera fofoca ou curiosidade vazia. É coisa séria, atualidade possível para a verdadeira sagrada família : Nosotros todos, los humanos !!!

Dividir minhas emoções e impressões tem sido uma experiência sagrada, única.

Maneira linda de vivenciar um universo Yunguiano.

Esta vida não é minha, não é sua, ela é em forma de ciranda, ora eu ora tu, a vida é de todos, de tão grande não pode ser só minha nem somente tua também !!!!

Abraços a todos, Amém !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não estou só, participe comente

Seguidores