EM ARGENTINA

EM ARGENTINA
Melhor se lido bajo ahiba , por data de postagem

29 de jan. de 2010

Buenos Aires com Raquelzinha , minha filha linda




.
Primeiro Dia



Chegamos ontem, 27/01 em Buenos Aires, cidade linda. Check in Hotel, ropitcha trocada, cambio, taxi .. afff  finalmente Ricoleta ,e claro, uma Quilmes trincando para iniciar esta jornada.

Decidi fazer esta viagem para estar super-ligado com Raquel, minha filha querida, nunca viajamos só nós dois, criei este espaço-tempo, em forma de viagem para nos conhecermos melhor.

Esta sendo bárbaro!  Ama-la nunca foi dificil, ela é encantadora, mas conhece-la melhor está sendo uma experiência maravilhosa.  Decidi que esta viagem é dela e não minha, portanto embora eu seja o guia, pois conheço bem esta cidade , é ela quem decide os roteiros, os etinerários, os horários.
Gosto disto, significa que minha filha já não é uma menina !

Pelo olhar dela, visitamos a Igreja de NS do Pilar, e o monastério dos Padres Ricoletos. Confesso estando aqui pela quinta vez, nunca tinha entrado aqui.....  coisas de estar acompanhado de uma jovem mulher... estou adorando as surpresas femininas !



Raquel é católica, eu me tornei umbandista, mas gosto de Igrejas ainda ,só não entendo porque uma religião fundada na ressurreição cultue tanta dor, tanta morte, tanta culpa .......


la virgem dolorosa...



la muerte



el campo santo de la Ricoleta

Mas de tudo o que mais gostei mesmo , foi da companhia   rsrsrsrs

Raquelzinha tomando sorvete - bajo la figuera ....



Besitos do papa coruja !!!!!



2 comentários:

Não estou só, participe comente

Seguidores