EM ARGENTINA

EM ARGENTINA
Melhor se lido bajo ahiba , por data de postagem

30 de jan. de 2010

Terceiro Dia - Shopping... porque non ?????

Como disse desde o príncipio, esta viagem é dela e não minha ... em termos claro, como ela me leva, viajo muito ...rsrsrsrsrs

Decidido, hoje viernes ... que nos vamos a las compras ......

Alma de mulher é tão bonita.... sempre assisto estes filminhos de meninas, universitárias americanas e tal, sempre tem um momento shopping, tão lindo, tão feminino.

Tenho paciência, espero , espero, espero ... rsrsr saio pra fumar, outra loja, espero, espero .... rsrsrsrsr

E vou mais longe, se fica desanimadinha, vou na arara, caço umas coisas lindas, com meu olhar de artista, e faço provar, e porque não? comprar ?

Se a vida é passageira, e ela é de fato, porque não ser uma passarela?

Sou profundo , sou intenso, espiritualisadíssimo, por isso mesmo , me encanta quem valoriza a matéria. Já pensou em todo esforço que fizera Deus para gerar a matéria ?

Ai dos que dela desprezam, odeio quando não gostam do que criei com tanto amor... que sentimentos provocam nos designers dos mundos, os genios que tudo criaram das estrelas aos piolhos , estes tais que arrogantemente "espiritualizados" esnobam, desprezam a matéria, a instância última, o desejo maior do divino ? kkkkkkkkkk
Neste sentido devem os deuses amar muito mais as mulheres ... elas reconhecem de fato e no todo a importância , a beleza da matéria.





Escreverei um livro : Aprendendo com as mulheres , os sgredos dos fluxos, dos fluires, as magias do consumo... bela, bela bela....

Não ficou linda esta blusinha ? imperdivél ......... Não é linda esta constelação ? chamemos de láctea, deixemos que em um dos sóis tenha um plantea, criemos vida, chamaremos de Terra esta coisinha linda, imperdível.... adoro ver uma mulher comprando... quanta sabedoria !
 

Gosto de acompanhar compra de filha ! É mais lindo .


Penso que faltou a Santíssima Trindade esta coisa de filha. Inventaram a Virgem Maria .....

è que filha não se crucifixa .. kkk olha pros olhinhos do Pai e avança... e se ele permite, porque pararia ela ??? kkkkkkkk


Acho que em Venus, Jesus se fará menina .......O Pai eterno naquele planeta talvez tenha chances de se revelar abundante .....

Aqui no terra Jesus desconheceu , não aceitou a navalhada do cartão de crédito divino rsrsrsr lamentável....
 
 
Claro, mulher sábia, soube pausar, almoçamos onde eu queria .. El estábulo, ou melhor antes não aguentou o calor de Dow Tow Mathias, mas justificavel, nem eu quis ficar onde queira....


No corazón da cidade portenha ainda vive um restaurante que adoro.. há 15 anos o conheço, os garçons ainda são os mesmos.. os morrones perfeitos , y el bife de churrizo... lo mejor, te lo juro !!!

Pausa , durmo.. e mais shopping kkkkk

Outro shopping e depois caminhamos por las cajes portenhas ... hasta Ricolleta, si , volvemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não estou só, participe comente

Seguidores