EM ARGENTINA

EM ARGENTINA
Melhor se lido bajo ahiba , por data de postagem

29 de jan. de 2010

Segudo Dia - La Boca , El Tango

Corpitchu descansado, esperamos a guia para nosso city tour ! ( que fizemos só até a segunda parada kkkkk)


Raquelzinha amou a Plaza de Mayo, vamos voltar lá



Poderosa, em frente a Casa Rosada


adorou la Bombonera, o estádio do Boca Jrs

Por fim chegamos en La Boca, en Caminito


Incrível, na noite anterior, enquanto jantavamos e falavamos sobre um monte de coisas, falamos sobre amor, namoros, relacionamentos e coisas do tipo. Falei para Raquel que estranho relacionamentos com grande diferença de idade, que achava que sempre o mais jovem estava em desvantagem... porque nunca os dois teriam uma experiencia conjunta, Que por exemplo nesta viagem, tudo era novo para ela e para mim não, enfim...... conceitos que nesta manha tive que rever....kkkk



Ao chegarmos em Caminito, Raquel se apaixonou pelo lugar, quis ficar, desistimos do City tour. Sempre achei meio chato ali, nunca parei muito por lá. Mas a viagem é de Raquel, fiquei... vi por ela e com ela coisas maravilhosas, momentos lindos.

Quem é mesmo que dizia que não se pode experienciar coisas novas com mais jovens???? kkkk paguei rapido minha arrogancia...rsrsrsrs A tarde foi linda, inesquecível, num lugar simples e tão para turista assim .. Caminito... como mi corazón , infinito !
 
 

o olhar de Raquel é maravilhoso, simples, imenso !



Claro, me rendi, me entreguei, vibrei....
Depois fomos comprar bugigangas e claro, tomar mais uma cervejinha ouvindo tango... Bandonión....
Delícia, aqui se pode beber cerveja e fumar ao mesmo tempo e sentado, até os garçons fumam , terra abençoada ...kkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não estou só, participe comente

Seguidores