EM ARGENTINA

EM ARGENTINA
Melhor se lido bajo ahiba , por data de postagem

30 de jan. de 2010

Segundo Dia - Continuación

.
Depois de voltarmos de La Boca, uma cervezita más, no bar na calçada em frente ao Hotel... kkkk



Raquel, mais sábia, só tomou pepsi ...
Demos uma descansadinha , eu na verdade dormi feito pedra, quase perdi a hora , não fosse Raquelzinha bater na porta rsrsr perderia o show,
Sim, por la Noche... Cena com show de tango , en Café de los angelitos.....


Raquel foi toda linda e produzida, ela adorou o show, eu também, claro , não aguentei, durante o espetáculo, a orquestra executou uma obra de Astor Piazola, ainda bem que estava escuro... rsrsrs.. chorei muito, las lágrimas son la forma de la alma dicir quanto le gusta estar viva !Estoy vivo siempre .

lloro mucho siempre que estoy feliz, y simpre me siento feliz !
Ainda mais com um passeio lindo destes com minha filha ! olha minha cara de orgulhoso e feliz ao lado dela !



A foto foi feita por uma moça que estava ao nosso lado na mesa do show. Claro depois do equívoco mais uma vez ter sido desfeito. Desta vez por Raquel enquanto eu fumava lá fora..rsrsrs . capítulo a parte, me explico.

EM LA TIERRA DEL TANGO, DEL MACHO, DE LA CONQUISTA !!!!!!



Por onde passo ou ando por aqui, sou respeitadíssimo pelos homens, e odiado pelas mulheres mais velhas.

é que desde o princípio onde vamos, nos tomam por um casal. Os homens me admiram e me tem em alta conta , já verbalizaram inclusive - ès um afortunado, poderoso, desposado com una joven mujer linda ! kkkkk

Quando descobrem que sou o pai dela, atacam Raquelzinha como lobos...rsrsrsr .. me resta fazer o papel de caçador e matar esse monte de lobo-mau que tem por aqui kkkk.


Já as mulheres senhoras, com seus maridos olham torto pra mim e para Raquelzinha, sou o devasso que elas temem que o marido imite, Raquelzinha é a sem-vergonha linda que destruiu um lar sagrado... quanta ignorância !!!


Até o tangueiro de 66 anos de Caminito, ficou desapontado ao saber que era minha filha... eu retruquei.. sou mais afortundao ainda por ela ser minha filha e não minha esposa ... mas ele não se conformou .. coisas de argentinos.


Aqui, ter mercedes, ter cultura, ter dinheiro.. enfim, nada , nada vale mais do que possuir ( esta é a palavra correta aqui) uma jovem mulher.... Don't cry for me (cry for you ) Argentina......

Um comentário:

  1. Agostinho querido! adorei este texto!!!

    imagino a cara dos argentinos....kkkk... e gostei do final (cry for you...rs)

    besitos

    ResponderExcluir

Não estou só, participe comente

Seguidores